uma pergunta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

uma pergunta

Mensagem  Giroflash em Dom 13 Abr 2008, 13:44

um monstro ritual pode ser invocado do cemiterio pelo monster reborn ....sendo que na descrição da carta ela diz claramente essa carta só pode ser ritual summoned ...tem geito isso ????????

_________________
Let's Duel
I never Refuse a Duel
avatar
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 28
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  ZeZaum em Dom 13 Abr 2008, 13:50

pode naum giro.
tipo monstros de fusão e ritual naum podem ser invocador por expecial summon, exceto nas condições de cada tipo.
mesmo naum estando descrito na carta são as regras.
.-.'

_________________
Há momentos em que a maior sabedoria é parecer naum saber nada.


_____________________________________________________________

Mais do que apenas um desenho:

avatar
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 26
Localização : Em algum lugar por aí.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  Giroflash em Dom 13 Abr 2008, 15:51

então fui passado para tras afffffffffffffffffffffffffffffffff

_________________
Let's Duel
I never Refuse a Duel
avatar
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 28
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  Bug em Dom 13 Abr 2008, 17:10

Se o monstro de ritual foi invocado pelo efeito do ritual uma vez, ele pode ser special summom do grave.
Agora se o mostro for enviado pro cemitério por outros modos, e não foi summonado pelo ritual, aí ele não pode voltar do grave.

_________________
Não se preocupe..pra tudo na vida dá se um jeito.

Asakura Yoh - Shaman King



Ataque, Harpias!!!
avatar
Bug
Harpia Boy
Harpia Boy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 32
Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  Giroflash em Dom 13 Abr 2008, 17:23

bom preciso de mais comprovaçoes

_________________
Let's Duel
I never Refuse a Duel
avatar
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 28
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  Logan em Dom 13 Abr 2008, 17:55

Bug escreveu:Se o monstro de ritual foi invocado pelo efeito do ritual uma vez, ele pode ser special summom do grave.
Agora se o mostro for enviado pro cemitério por outros modos, e não foi summonado pelo ritual, aí ele não pode voltar do grave.

O que o bug disse está 100% correto.

_________________
avatar
Logan
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 30
Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário http://4night.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  ZeZaum em Dom 13 Abr 2008, 17:57

.-.'

vivendo e aprendendo.

_________________
Há momentos em que a maior sabedoria é parecer naum saber nada.


_____________________________________________________________

Mais do que apenas um desenho:

avatar
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 26
Localização : Em algum lugar por aí.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  Giroflash em Qua 16 Abr 2008, 12:59

Valeu Galera Abraços

_________________
Let's Duel
I never Refuse a Duel
avatar
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 28
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  YUGI em Sab 14 Fev 2009, 19:38

EU ACHO QUE É COMO O BUG DISSE NÃO TEM COMO INVOCAR UM MONSTRO RITUAL SE ELE FOI ENVIADO DE MODOS SECUNDÁRIOS AO CEMITÉRIO.
avatar
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 22
Localização : PELOTAS

Ver perfil do usuário http://thecorpshq.ativo-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  YUGI em Seg 23 Mar 2009, 13:38

Giroflash escreveu:um monstro ritual pode ser invocado do cemiterio pelo monster reborn ....sendo que na descrição da carta ela diz claramente essa carta só pode ser ritual summoned ...tem geito isso ????????
BOM SEI QUE O ASSUNTO JÁ FOI ENSERRADO MAS EU SEI UM MODO DE INVOCAR UM MONSTRO RITUAL DO CEMITÉRIO MAS NÃO COM O MONSTER REBORN E SIM COM A CARTA PERFORMANCE OF THE AGREEMENT QUE EM UM SITE CHAMADO SOLOSAGRADO ESTÁ O NOME EM PORTUGUES EXECUÇÃO DE UM CONTRARO QUE NO CUSTO DE 800 PONTOS DE VIDA PERMITE INVOCAR POR INVOCAÇÃO ESPECIAL UM MONSTRO RITUAL DO CEMITÉRIO PARA O CAMPO.BOM É ISSO AI flw Very Happy

_________________
DUELISTA YUGI SE APRESENTANDO PARA O DUELO SENHOR!!!!!
avatar
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 22
Localização : PELOTAS

Ver perfil do usuário http://thecorpshq.ativo-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: uma pergunta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum