Duvidas De Cartas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Duvidas De Cartas

Mensagem  Seto Kaiba em Sab 19 Abr 2008, 03:04

desculpa ae...
não quiz contra-dizer.
malz................

Seto Kaiba
fã do 4night
fã do 4night

Ver perfil do usuário

ahhhhh foi mal

Mensagem  Aster Phoenix em Dom 27 Abr 2008, 11:07

affffff fiz bestera.....criei um topico novo........era uma pergunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!foi mal.................eta.........se vcs puderem deletar aquilo la vlw........entao minha duvida ta la mesmo.....besta mas uma duvida.......sobre os monstro dark.......nos efeitos eles se referem a quem?como por exemplo "removendo do jogo 5 monstros dark''.....se referem ao tipo do monstro?ou ao nome?????????vlw e me descupem.....e onde eu pesso ajuda para fazer decks?sao tantas cartas kkkkkkkkkk vlw
Aster Phoenix
Destiny Master

Ver perfil do usuário

Mensagem  ZeZaum em Seg 28 Abr 2008, 11:46

quando se fala monsto dark eh o atributo.
nada com o nome.
seria o nome se na descrição da carta o "Dark" tivesse em aspas.
^^/

Mais do que apenas um desenho:

ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giroflash em Seg 28 Abr 2008, 22:28

véi não intendi

Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Ver perfil do usuário

Mensagem  Seto Kaiba em Qui 01 Maio 2008, 00:12

se fosse pra remover monsters com DArk no nome a carta deixaria claro que deveria se contido no nome.
mais os efeito se referem ao atributo. EX: Dark Crusader: "Você pode enviar 1 monstro DARK da sua mão para o Cemitério para fazer esta carta ganhar 400 de ATK. " DARK, Light, Fire, Water, Earth, Wind esses são os atributos.
existe casos em que o nome é exigido, como na Destiny Draw.

Seto Kaiba
fã do 4night
fã do 4night

Ver perfil do usuário

^^

Mensagem  Aster Phoenix em Qui 01 Maio 2008, 00:26

ah ta mas entao........se eu usar tipo o Fires Of Doomsday eu posso sacrificar os tokens pa invocar tipo o belial?ou algum tipo dark mesmo sem ser no nome?
Aster Phoenix
Destiny Master

Ver perfil do usuário

Mensagem  Seto Kaiba em Qui 01 Maio 2008, 19:13

Aster Phoenix escreveu:ah ta mas entao........se eu usar tipo o Fires Of Doomsday eu posso sacrificar os tokens pa invocar tipo o belial?ou algum tipo dark mesmo sem ser no nome?

sim. o dark referente nessa carta é o atributo.
Seto Kaiba
fã do 4night
fã do 4night

Ver perfil do usuário

^^

Mensagem  Aster Phoenix em Dom 11 Maio 2008, 12:04

ñ entendo uma parte do efeito do Dark Necrofear..........afinal de contas oq ele faz????o efeito dele é :Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Essa carta somente pode ser Special Summoned por se remover do jogo 3 monstros Fiend-type no seu Cemitério. Se essa carta é destruída como resultado de batalha ou por efeito de uma carta do seu oponente enquanto é um Monster Card, ela é tratada como uma Equip Spell Card durante a End Phase desse turno, e equipe 1 dos monstros do seu oponente com essa carta. Enquanto permanecer equipado com essa carta, você controla o monstro equipado. ta bom legal mas so dura uma rodada???????ou + de uma???????????????????entao quanto tempo??????? afro
Aster Phoenix
Destiny Master

Ver perfil do usuário

Mensagem  Seto Kaiba em Dom 11 Maio 2008, 16:20

Aster Phoenix escreveu:ñ entendo uma parte do efeito do Dark Necrofear..........afinal de contas oq ele faz????o efeito dele é :Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Essa carta somente pode ser Special Summoned por se remover do jogo 3 monstros Fiend-type no seu Cemitério. Se essa carta é destruída como resultado de batalha ou por efeito de uma carta do seu oponente enquanto é um Monster Card, ela é tratada como uma Equip Spell Card durante a End Phase desse turno, e equipe 1 dos monstros do seu oponente com essa carta. Enquanto permanecer equipado com essa carta, você controla o monstro equipado. ta bom legal mas so dura uma rodada???????ou + de uma???????????????????entao quanto tempo??????? afro

Dark Necrofear: Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Essa carta somente pode ser Special Summoned por se remover do jogo 3 monstros Tipo Fiend no seu Cemitério. Se essa carta é destruída por batalha ou por um efeito de carta do seu oponente enquanto é uma Carta de Monstro, a equipe em um monstro que o seu oponente controle durante a End Phase desse turno. Tome o controle do monstro equipado.
________________________________________________________________________________________________
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Essa carta somente pode ser Special Summoned por se remover do jogo 3 monstros Tipo Fiend no seu Cemitério.
Esta primeira parte da descrição é somente a condição de summon e não efeito.

Se essa carta é destruída por batalha ou por um efeito de carta do seu oponente enquanto é uma Carta de Monstro, a equipe em um monstro que o seu oponente controle durante a End Phase desse turno. Tome o controle do monstro equipado.
Este efeito ativa quando ela é destruida por batalha ou por efeito enquanto mosntro no campo. durante a end phase do turno que ela for destruida tu pode equipala em um mosntro do oponente e tomar controle do monstro.
como é uma equip ela fica equipada nele enquant não for removidado campo, o mosntro vai ficar sobre o controle do dono do dar necrefear enquanto o dark necrofear estiver em forma de carta equip no campo.

espero ter ajudado....

Seto Kaiba
fã do 4night
fã do 4night

Ver perfil do usuário

^^'

Mensagem  Aster Phoenix em Seg 12 Maio 2008, 19:07

ta isso eu entendi^^so que minha maior duvida no efeito desse cara é:ela fica la ate alguem destruir ne?é que tem equip ela na end fase.....ele continua la depois da rodada ne?^^era isso^^
Aster Phoenix
Destiny Master

Ver perfil do usuário

Mensagem  Seto Kaiba em Ter 13 Maio 2008, 23:03

Aster Phoenix escreveu:ta isso eu entendi^^so que minha maior duvida no efeito desse cara é:ela fica la ate alguem destruir ne?é que tem equip ela na end fase.....ele continua la depois da rodada ne?^^era isso^^
eu respondi que ela fica equipa da té ser removida do campo.
Seto Kaiba
fã do 4night
fã do 4night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aster Phoenix em Seg 20 Out 2008, 19:31

bom,to montando um deck aq que ñ é nda como GB ou lightsworn [pq lightsworn eu ja to montando auhauhaua]ai queria saber de umas coisas......pra usar contra esse deck,primeiro sobre o Fossil Dyna Pachycephalo.......o efeito dele é:"Nenhum jogador pode Special Summon monstros. Quando esta carta é virada para cima, destrua todos os monstros Special Summoned no campo.".........a parte do:"Quando esta carta é virada para cima, destrua todos os monstros Special Summoned no campo."essa parte me deixa loko,ele tem que ser flip summon pra ativar o efeito dele ou basta invocalo que alem de proibir special summon ele destroi as que foram....é isso?qual das duas explicaçoes é a certa? :?:a outra esqueci:P
Aster Phoenix
Destiny Master

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kusanagi em Ter 21 Out 2008, 14:27

Metagame.com
http://www.metagame.com/yugioh.aspx?tabid=33&ArticleId=9579

Fossil Dyna Pachycephalo
Rock / Earth
Level 4
1200/1300
Neither player can special summon a monster. When Fossil Dyna Pachycephalo is flipped face-up, destroy all special summoned monsters on the field.
By merely glancing at this card, it’s obvious that Fossil Dyna is a Jowgen the Spiritualist of sorts. They both have the same continuous effect, but they have starkly different secondary effects. Originally, Jowgen was the main weapon of the infamous Last Turn strategy. Everybody hated playing against it and it took some effort to defeat the deck at the time. Jowgen’s "discard one random card to destroy all special summoned monsters on the field" would be much more desirable if you were able to choose the card you lost. Had Jowgen been designed with a more reliable cost for his secondary effect, we probably would have had an epidemic of Tribe-Infecting Virus and Jowgen in virtually every deck.

The reason behind my enthusiasm for the Fossil is that it’s a more portable solution to our special summoning woes. Dark Armed Dragon decks and strategies that can accomplish similar feats with monster summons are just too fast and too hard-hitting for many competing strategies to handle. Pachycephalo brings with it a new hope for another legitimate control deck besides Gladiator Beasts. This little guy can be put to good use against 99% of the top decks we see today, and its secondary effect triggers even when it’s attacked. That’s awesome! You can stop an entire flood of attacks with just one card! In most matchups it’s going to be almost like having Dark Hole built into a monster.

A simple scenario you can set up is a face-down Pachycephalo and Ceasefire against your opponent’s newly filled field—Return from the Different Dimension, Dimension Fusion—whatever’s to blame, this scenario will trump it unless Jinzo’s in the mix. Even if Dark Armed Dragon is present, its effect will be wasted on both targets (Ceasefire or Fossil) and trigger an anti-special summon bomb. Fossil’s tricks aren’t confined to cards like Ceasefire or The Spell Absorbing Life. Why not use Book of Moon to pull off some battle phase tricks?

Think about it for a second: your opponent attacks with his or her Return-fueled army against your attack-position Pachycephalo. You respond with Book of Moon to flip Fossil Dyna face down. When the attack plays out, Fossil Dyna will be flipped and its effect will wipe the field. It’s superb against Gladiator Beasts by simply staying on the field. They can’t special summon anything! If you put a few copies of Fossil into a deck that can protect it (such as Gadgets), Gladiator Beasts will crumble against your anti-special summon strategy. Try it out and you’ll see.

Fossil Dyna Pachycephalo gains some utility by being easily searchable via Giant Rat or Sangan, too. It gets even more credit for replacing the need for Royal Oppression. I like Oppression, so don’t get me wrong . . . but why use an inferior version of the same effect? Why don’t we use Jowgen nowadays? One possibility is that he is not versatile enough due to his size, effect cost, or the need to protect him from battle. Another possibility is that nobody has thought to use him as he was intended to be used. I think the former scenario is more likely (though I think some of you may disagree, and Fossil Dyna compensates for these problems by simply being better than Jowgen in every way). It’s searchable, more flexible, and doesn’t require a discard cost. It’s better than Oppression because it’s less vulnerable and more easily protected. It has a high enough ATK to be somewhat useful as an attacker, too: it can at least combo with Shrink when you need to defend it. If you lock up your opponents’ special summons, then you have a high likelihood of getting some free shots on their life points. It’s been a very popular card in Japan, and standard Gadget builds there usually run three.

Can Gadgets rise to the top with the introduction of Fossil Dyna Pachycephalo? My answer to that is: "Gadgets get more leverage so . . . yes." The only issue left to deal with is the drawing engines. It’s brutal against Gladiator Beasts, since the whole deck is special summons to an extreme degree. You can slow that strategy down to a crawl: not good news for the Gladiator player. This new monster grants you the ability to fight off the likes of the Six Samurai and Zombies, and it even stops the combo insanity of decks like Diamond Dude Turbo, Magical Explosion, and Shadow Priestess OTK by disrupting key components of each.

Conclusions

Naturally, I’m excited about this awesome monster. The presence of Dark Armed Return decks is not a comforting thought to many duelists. The Fossil is your fulcrum, if you will, to gain the additional leverage you need to topple the mighty towering giants of today’s environment. Be wary and expect this card to be played. It’s simply too enticing, especially for the Gadget duelists. I personally dislike having to work hard just to counter simple draw engines and special summon capabilities. The introduction of Fossil Dyna Pachycephalo at the Light of Destruction Sneak Previews is going to make our dueling lives that much easier.

KUSANAGI e MIDORI - GREEN GREEN
Kusanagi
fã do 4night
fã do 4night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aster Phoenix em Ter 21 Out 2008, 23:07

poooooooooo eu so pedi pra explicar o efeito Embarassed quase tive um treco pelo tamanho da resposta e por eu ter que ler ingles fora da escola sem ser em cartas[naaaaaaaaaaaaaaaaaaao]suhauhauhauhauhauhauh,vlw cara,entendi agora^^mas tenho mais duvidas.......quando cartas tipo grinder golem ou fires os doomsday sao ativadas eu num posso mais summon[so set nas fires] mas seu eu invocar os mostros que eu quero primeiro??????eu posso fazer isso?????so é chato mas da pra fazer algo ja ne^^e sobre as GBs,por exemplo se eu atako uma GB e ela morre,ela volta pro deck ñ é isso??????e se eu usar o D.D. crow?ai remove......ela vola ainda??????era isso^^ afro lol!
Aster Phoenix
Destiny Master

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kusanagi em Qua 22 Out 2008, 05:44

Aster Phoenix escreveu:poooooooooo eu so pedi pra explicar o efeito Embarassed quase tive um treco pelo tamanho da resposta e por eu ter que ler ingles fora da escola sem ser em cartas[naaaaaaaaaaaaaaaaaaao]suhauhauhauhauhauhauh,vlw cara,entendi agora^^

Hehehehe. Como na regra não explicava muito bem procurei no metagame e achei um comentario sobre essa carta. Acredito q o comentario tira toda qualquer duvida Razz

Aster Phoenix escreveu:mas tenho mais duvidas.......quando cartas tipo grinder golem ou fires os doomsday sao ativadas eu num posso mais summon[so set nas fires] mas seu eu invocar os mostros que eu quero primeiro??????eu posso fazer isso?????so é chato mas da pra fazer algo ja ne^^

Fires of Doomsday
Se você ativar esta carta, você não poderá Normal, Flip ou Special Summon durante este turno. Special Summon 2 "Doomsday Tokens" (DARK/Fiend-Type/Nível 1/ATK 0/DEF 0) na Posição de Defesa. Esses Tokens não podem ser utilizados como Tributo para Tribute Summon (ou Set), exceto para monstros DARK.

Como pode está vendo acima subrinhado, se vc ativar essas carta não poderarb fazer invocações (normal summon, flip summon e special summon. No caso do monstro set (setados) não são considerados invocações e portanto, podera seta um monstro.

Se vc já fez um normal summon, flip summon ou special summon, vc não podera ativar "Fires of Doomsday".

Grinder Golem
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned da sua mão para o lado do campo do seu oponente por também Special Summoning 2 "Grinder Tokens" (DARK/Fiend-Type/Nível 1/ATK 0/DEF/0) virado para cima na Posição de Ataque no seu lado do campo. Se você Special Summon este monstro, você não poderá Normal Summon ou Set durante este mesmo turno.

Como pode estár vendo acima em subrinhado, se ativar o efeito Grinder Golem, vc não pode fazer normal summon ou setar monstros mas, podera fazer special summon.

Se vc já fez um normal summon ou set, vc não podera ativar Grinder Golem.

Aster Phoenix escreveu:e sobre as GBs,por exemplo se eu atako uma GB e ela morre,ela volta pro deck ñ é isso??????e se eu usar o D.D. crow?ai remove......ela vola ainda??????era isso^^ afro lol!

Se GBs morre, ele não faz seu efeito pois, p/ fazer tem q permanecer no campo ate o final da fase de batalha.

Qualquer duvida só falar Razz

Kusanagi
fã do 4night
fã do 4night

Ver perfil do usuário

VIVA

Mensagem  Aster Phoenix em Qua 22 Out 2008, 18:53

pow kusanagi.....sempre que volto da escola sua resposta ta ai ja......esse momento ta virando o "Kusanagi minute" o loko^^eu flaei hoje pra mamae:mamae quando eu crescer quero ser que nem o tio Kusanagiiiii[ lol! ]uahauhauhauha vlw mesmo!to cheio de duvida mas agora num lembro......elas so aparecem mesmo durante os duelos ne?vo começar a anotar auhauauhauau,agora eu tenho mais é um pedido pro kusanagi,pro logan e pra mais quem tiver ai,da uma olhada la no novo topico que viu criar e deixem sua opiniao sobre minha pergunta^^

bora fazer o 4NIGHT pegar fogo!!!!!!!!![sera?num sei lol! ]
Aster Phoenix
Destiny Master

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kusanagi em Ter 28 Out 2008, 14:16

Hehehehe. Tb não vamos exagerar Embarassed Laughing Razz

O q puder estar solucionando estarei a disposição Wink

Kusanagi
fã do 4night
fã do 4night

Ver perfil do usuário

Mensagem  YUGI em Seg 09 Fev 2009, 14:47

PARA MIM ESSE TÓPICO É MUITO UTIL POIS AS VEZES TEMOS DUVIDAS EM DUELOS SOBRE O EFEITO DAS CARTAS E AO RESOLVER O QUE A CARTA REALMENTE FAZ ACABAMOS APLICANDO EFEITOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM O VERDADEIRO DA CARTA PORQUE QUEM NUNCA TEVE DUVIDAS SOBRE ALGUMS EFEITOS NÃO É?
MAS O MAIS DIFICIL É PROVAR QUE O EFEITO DA CARTA É REALMENTE AQUELE PARA UM NOVATO CABEÇA DURA! E POR FAVOR SEM PIADINHAS COM AS PALAVRAS ´´CABEÇA DURA``. study
YUGI
Admin

Ver perfil do usuário http://thecorpshq.ativo-forum.com

Mensagem  YUGI em Dom 15 Fev 2009, 20:10

AI GALERA ASIM COMO O ASTER PHOENIX DIZ EM UMA MENSAGEM LÁ ATRAZ TB FIZ BESTEIRA CRIEI UM NOVO TÓPICO AO EM VEZ DE SÓ PERGUNTAR BOM A PERGUNTA ESTÁ LÁ SE QUISEREM PODEM APAGAR flw Razz
YUGI
Admin

Mensagem  YUGI em Ter 17 Fev 2009, 10:47

AI PESSOAL TENHO UMA DUVIDA TEM COMO INVOCAR UMA FUSÃO SEM TER OS MONSTRO DA DESCRIÇÃO OU SEM TER A POLIMERIZAÇÃO????

Admin

Mensagem  Kusanagi em Ter 17 Fev 2009, 10:57

YUGI escreveu:AI PESSOAL TENHO UMA DUVIDA TEM COMO INVOCAR UMA FUSÃO SEM TER OS MONSTRO DA DESCRIÇÃO OU SEM TER A POLIMERIZAÇÃO????

Depende do tipo da fusão;

Tem fusões q podem ser invocadas por efeitos de outras cartas:

Exemplo:

Cyber-Stein (Banida)
Summoner of Illusions + Monster card

Tem fusões q podem ser invocadas por efeitos de outras cartas desde q se tenha 1 material em campo:

Exemplo:

Cybe Dragon + The Light - Hex-Sealed Fusion=> Cyber Twin Dragon.

Uma observação muito importante é o fato q de, existem fusões q vem c/ a descrição: Este monstro não pode ser Special Summoned, exceto por Fusion Summon. Isso significa q a unica forma de fazer a fusã é pelo seus materiais definidos e, se o mesmo for enviado p/ cemiterio nã pode ser special summon por monster reborn, premature (banida) e outros meios special summon.

Kusanagi
fã do 4night
fã do 4night

Ver perfil do usuário

Mensagem  YUGI em Sex 27 Fev 2009, 19:02

PESSOAL TENHO MAIS DUAS DUVIDAS A PRIMEIIRA É ESSA
COMO SE FAZ PARA INVOCAR EMPEROR OF THUNDER-HAMMON NÃO ENTENDI BEM O QUE ESTÁ ESCRITO NO TEXTO QUER DIZER QUE PARA INVOCALO TEM QUE TER 3 CARTAS MAGICAS COM EFEITO CONTINUO? E QUANTO AOS MOSNTROS TEM QUE SACRIFICAR TRES OU SÓ AS CARTAS MAGICAS SÃO VALIDAS PARA INVOCAÇÃO?
E A SEGUNDA É MAIS UM PEDIDO DE OPNIÃO
ACHAM QUE VALE APENA COMPRAR UMA PYRAMID OF LIGHT E COLOCAR TRÊS SPHINX TELEIA PARA FAZER INVOCAÇÃO PAGANDO 500 LP PARA INVOCAR JÁ QUE O EFEITO DELA É DESTRUIR TODOS OS MONSTROS EM MODO DE DEFESA E INFLINGIR DIRETAMENTE A SOMA DA DEF DE TODOS OS MONSTROS DIRETAMENTE AOS LP DO OPONENT AI VALE APENA??????? PORFAVOR RESPONDAM ESTOU ANSIOSO PELA RESPOSTA.flw. Shocked

Admin

Mensagem  YUGI em Dom 22 Mar 2009, 19:38

NÃO TEM NINGUEM PARA RESPONDER MINHA PERGUNTA[S]???? Crying or Very sad

Admin

Mensagem  Orochi_Cris em Qua 07 Abr 2010, 17:05

Olá pessoal!
sou novo aki e gostaria da ajuda de vcs sobre duas cartas.

1 - Uma de minha dúvidas é sobre o efeito da carta Shadow Imprisoning Mirror:"When the effect of a DARk monster activates on the field or in the graveyard,negate it."
Jogo com um Counter-Fairy deck e um de meus amigos joga com Ritual. Gostaria de saber se essa minha Trap impede o efeito de cartas como "Relinquished"

2 - A segunda dúvida(essa um pouco que bem cretina:lol:) é a seguinte:um de meus amigos joga com "HP Diference deck" e vive usando o efeito de "Fire Princess" e Cure Mermaid" juntas.Gostaria de me certificar se a carta Divine Wrath funcionaria quando a Princess ativasse.
Orochi_Cris
usuário normal
usuário normal

Ver perfil do usuário http://www.kusanagi-games.blogspot.com

Mensagem  YUGI em Qua 07 Abr 2010, 17:12

Olá amigo Bem-vindo ao 4night...entaum sobre seus cards e duvidas...a primeira pergunta..
Seu card funciona com a abdicação..pois ela é um monstro dark qualquer monstro dark vc podera ativar este efeito a nao ser q um montros dark tenha uma condição..exemplo: este montro nao é afetado por trap cards...ae nao funciona ou se seu oponente tiver alguma carta q bloqueie seu efeito mas po via geral funciona sim..a segunda pergunta a resposta é sim funciona tbm se vc cumprir direitinho o q diz no card vc tera uma bela defesa é isso ai amigão....Abraço qualquer duvida e´soh perguntar ^^

att: ADM YUGI

Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: