Lugares para compras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lugares para compras

Mensagem  Aster Phoenix em Sab 06 Set 2008, 12:03

oi gente, eu tava atras de lugares baratos e confiaveis para comprar cartas pela internet^^vc sabem onde eu posso fazer isso?eu queria saber se o solo sagrado é seguro e talz.....é?????la tem cartas baratas^^ate hoje eu so comprei do anaya[um daqueles caras que tavam organizando o snek que postaram aq no forum.....por favor gente ajuda euuuuuuu. lol! [anaya vende bem viu Very Happy
avatar
Aster Phoenix
Destiny Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/04/2008
Idade : 24
Localização : aracaju-sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lugares para compras

Mensagem  ZeZaum em Dom 07 Set 2008, 08:19

além do anaya eu conheço a solosagrado, o mercado livre, e o ebay.

só.

e a solosagrado eh confiavel sim.
eu compro de lah ^^ Smile

_________________
Há momentos em que a maior sabedoria é parecer naum saber nada.


_____________________________________________________________

Mais do que apenas um desenho:

avatar
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 26
Localização : Em algum lugar por aí.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lugares para compras

Mensagem  Kusanagi em Seg 08 Set 2008, 07:22

Assim como nosso companheiro ZeZaum, tb compro no Solo Sagrado, Mercado Livre, Ebay e vendas e trocas de cards na Shadow Realms.

Posso garanti q a Solo trabalha direitinho Wink
avatar
Kusanagi
fã do 4night
fã do 4night

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 38
Localização : Cotia/Diadema-São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lugares para compras

Mensagem  ZeZaum em Qui 11 Set 2008, 20:03

Kusanagi escreveu:Assim como nosso companheiro ZeZaum, tb compro no Solo Sagrado, Mercado Livre, Ebay e vendas e trocas de cards na Shadow Realms.

Posso garanti q a Solo trabalha direitinho Wink


=D
ainda naum comecei a usar o shadow realms pra compra de cartas.
mas to pensando em entrar até o fim do mês

e a solo só tem um defeito, é meio enroladinha pra entregar as cartas.
fora isso eh boa sim =D Cool

_________________
Há momentos em que a maior sabedoria é parecer naum saber nada.


_____________________________________________________________

Mais do que apenas um desenho:

avatar
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 26
Localização : Em algum lugar por aí.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lugares para compras

Mensagem  Logan em Sab 13 Set 2008, 15:38

A solosagrado só demora por que a demanda é muita.

Mas pode comprar no mercado livre de vendedores confiáveis (com muitas qualificações) e tambem trocar/comprar na shadowrealms que todo mundo lá é super de boa.

Abraços.

_________________
avatar
Logan
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 30
Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário http://4night.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

pow

Mensagem  Aster Phoenix em Sab 11 Out 2008, 19:34

po gente,qui lindo,todo mundo se unio pra me respor Embarassed uahuahuaau,vlw,eu ja comprava do ML,e do anaya,agora tenho mais uma opçao,e tbm vo da uma olhada na shadows R.vlwwwwww,rumo ao melhor do nordeste sera?^^LIGHTSWORN NA VEIA,quem tiver do circulo ou soube onde eu arrumo,to sem nda quase,mas eu vo conseguir afro [me recuso a usar GB....GB nuncaaaaaa eu acho,vlw dinovo gente] lol!
avatar
Aster Phoenix
Destiny Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/04/2008
Idade : 24
Localização : aracaju-sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lugares para compras

Mensagem  YUGI em Sab 14 Fev 2009, 19:35

BOM EU CONEÇO O QUEBARATO CARTAS ORIGINAIS APARTIR DE 1,00 REAL AS CARTAS COMUM E 3,00 AS RARAS SE VC SE INTEREÇAR DE UMA OLHADA ASSIM QUE EU LEMBRAR EU ESCREVEREI UMA MENSAGEM DIZENDO O SITE flw.
avatar
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 23
Localização : PELOTAS

Ver perfil do usuário http://thecorpshq.ativo-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lugares para compras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum